Cantor suspeito de agredir companheira pediu para a vítima ‘se limpar’ após agressão

Após supostamente agredir companheira, o músico Diego Dasmaceno, pediu que a companheira, Kaline Milena, se limpasse, pois estava toda ensanguentada. O caso aconteceu na noite de domingo (6), no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. De acordo com a vítima, a agressão ocorreu quando o casal estava retornando para casa.

Kaline informou que foi agredida por Diego, que estava alcoolizado. A vítima informou que isso se sucedeu de ciúmes. Na noite de sábado (5), ela precisou gravar um vídeo no evento que estava trabalhando e o suspeito, com ciúmes, acabou agredindo a moça.

“A briga toda foi porque eu tive que fazer um reels, tava fazendo uma ação no Vasco Vasques, e tive que fazer uma dança com as minhas colegas de trabalho e ele não gostou, e aí na volta para casa, ele tava embriagado e a gente começou a discutir e ele começou a desferir socos em mim com o carro em movimento”, relatou a vítima visivelmente abalada.

De acordo com a vítima, não foi a primeira vez que ela havia sido agredida pelo músico.

“Ele sempre foi muito ciumento, a primeira agressão foi dia 25 de julho do ano passado, eu tenho todos os registros, o outro foi dia 7 de outubro na casa dele em Manacapuru quando ele arrancou o meu dente e agora essa vez”, enfatizou Kaline.

Ela ainda relatou que após a agressão, quando eles chegaram em casa, o homem pediu para que ele se “limpasse”, pois estava muito ensanguentada.

“Quando chegamos no condomínio, eu sai do carro subi as escadas, eu tava toda ensanguentada, aí que ele percebeu que eu estava muito mal e aí ele pediu para eu tomar banho e me lavar porque eu estava com sangue, aí eu falei que não queria e mandei ele ir embora, depois disso os vizinhos chegaram, a polícia chegou e eu fui para o SPA”, relatou a vítima.

A vítima trabalhava com a imagem, agora, ela precisará fazer uma cirurgia e não tem condições financeiras e nem plano de saúde para realizar o tratamento necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *