O vazamento de um vídeo íntimo está gerando grande repercussão nas redes sociais, com internautas apontando que o homem envolvido seria o cantor Diego Damasceno, que é suspeito de agredir a companheira em Manaus. No vídeo que circula nas redes sociais o homem supostamente aperece dançando seminu em uma festa privada com outros homens.
Nas novas imagens polêmicas que viralizaram nas redes sociais mostram um homem durante uma festa, com a cueca abaixada e em uma situação íntima com outro homem presente no local. Nudes supostamente do cantor também foram publicados na internet após a repercussão do caso de agressão.
Relembre o caso de agressão
Segundo informações da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, Diego agrediu a vítima com socos e murros no rosto e no braço. Por conta das agressões, a vítima perdeu três dentes.
O cantor se apresentou à polícia, na noite de terça-feira (8). A mulher relatou que já havia sofrido outras agressões por parte do suspeito em ocasiões anteriores.
A delegada Kelene Passos, que responde pela DECCM Centro-Sul, afirmou que as diligências iniciaram logo após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), e que a prisão preventiva foi solicitada à Justiça e prontamente deferida. Com a repercussão do caso, o cantor decidiu se apresentar voluntariamente à polícia.
Veja o vídeo